Falta alguém?

Esqueci minha senha!

Cadastro

Jairzinho

Jairzinho

Ex-jogador

Bio

Um dos heróis da Copa de 70, ocasião em que o Brasil conquistou em definitivo a Taça Jules Rimet ao sagrar-se tricampeão. Peça fundamental desta conquista, ganhou o apelido de Furacão da Copa tendo marcado gols em todas as partidas, até agora ninguém mais igualou esta marca.

Ponta-de-lança no Botafogo, usava a camisa 7 quando defendia a Seleção Brasileira pela qual jogou 107 partidas (81 oficiais) e marcou 44 gols (33 em jogos oficiais).Também participou das copas de 1966 e 1974.ex

Experiências

Não encontrou o que queria?

Sugira uma experiência totalmente personalizada.

Instituição apoiada

Fábrica de Talentos Furacão

A Fábrica de Talentos Furacão é um projeto socioesportivo, existente há 20 anos, que busca transformar a vida de crianças e jovens pela prática do esporte. É uma ferramenta de construção de valores, através da prática do futebol de qualidade, realizado por profissionais renomados que estão atentos e preparados para identificar talentos que possam ser revelados para o Brasil e para o mundo.

A ONG desenvolve habilidades técnicas e táticas dos atletas. A metodologia do trabalho é baseada em desenvolver e aprimorar, nos atletas, as características que levaram seu idealizador ao sucesso nos gramados: disciplina, trabalho em equipe, preparo físico, técnica, velocidade, força, determinação, valentia, ousadia e amor à pátria.

Visite o link da instituição

Artistas em destaque

Ver todos